segunda-feira, 1 de junho de 2009

FOTO DOS ALUNOS



AMO VOCÊS!!!!


















MEUS AMORES
TRABALHANDO.










PROFESSORAS:
SANDRA E LILIAN
























OS ALUNOS SE DIVERTINDO COM O POETA




















TODOS TIRANDO FOTOS COM O POETA





















ENTRADA DO PARQUE
DOS PÁSSAROS.



























QUE MENINO ESFORÇADO.



















ELES NA BIBLIOTECA FAZENDO AS POESIAS


















TRABALHANDO DURO













A PROFESSORA SANDRA SEMPRE APOIANDO









SEMPRE JUNTOS























































AVISO NA SALA
DA BIBLIOTECA.










































11 comentários:

  1. eu achei muito legal foi divertido para caranba
    eu nao vou esqueser desse dia foi maneiro pra caranba. esse dia qe eu nao fui mais eu achei maneiro eu tambem vi as fotoss. eu adorei!!!
    falo e disse qe ia ser divertido e foi para outras pesoas eu nao foi por qe foi viajar
    para casa da minha vó e nao pode ir no parque mais eu achei maneiro e serio eu nao vou esquser esse dia maravilhoso e as coisas boa qe vc fez para gente mais eu adorei mesmo...


    te amo tiia samdra
    ass:vankelly

    ResponderExcluir
  2. eu achei muito legal eu adoreii mesmo e gostei das fotos.

    te amo tia samdra

    ass:tamara

    ResponderExcluir
  3. eu achei as fotos muito legas da escola muito bomitas uma as bomita do que a outra adorei

    te amo tia


    assinado;gabryella ribero lois

    ResponderExcluir
  4. olha gostei muito mesmo de coraçao... ♥♥♥♥♠

    ass: gabriela silva

    ResponderExcluir
  5. eu achei muito bunitas as fotos esta muito legal e eu adorei as fotos beijo tia sandra muitos beijinhos


    ass:roan

    ResponderExcluir
  6. tia eu gostei muito eu vi voce na foto e eu gostei, eu olhei eu na foto beeeeeeeeeeeijos josenildson

    te amo ♥

    ResponderExcluir
  7. tia eu gostei muito das fotos estava muito

    legal beijo deivid
    te amo tiia samdra ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. eu adorei as fotos da turma da tia sandra nós na biblioteca nós indo pro passeio nós fazendo dever na sala de aula nós famos ver tio jorge um poeta toda sexta-feira fazemos versos desenhamos e pintamos nós somos poetas tiramos fotos no parqui dos passaros vimos os pasaros tiramos fotos com tio jorge e etc...., eu evellyn candeia da silva adorei

    ResponderExcluir
  9. foi muito bom legau gostei adorei tia sandra e muito boa david de lima soares
    te amo tia ♥♥

    ResponderExcluir